Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

A fabulosa teoria da superioridade amorosa feminina.

o texto de hoje é uma contribuição da nossa leitora, Sabrina coutinho. espero que gostem!

A grande dúvida: Por que nós, magníficas mulheres, somos muito menos idiotas que os homens quando se trata de se apaixonar?
(Choradeira e ciúmes não entram no quesito ‘idiotice’, essas são apenas reações normais de nossa natureza).
Enfim. Todos já convivemos com mulheres e homens apaixonados, e a diferença é da água para o vinho. Os homens têm a tendência de ficar extremamente bobos, idolatrando a mulher por quem estão apaixonados (estamos falando de um começo de relação, da fase gostosa, não do final quando o escr… vou manter o foco…). Fala sério, quantas vezes você já não viu um casal apaixonado que não se desgruda, lembre da ultima vez que você viu um…Agora observe: de quem é a cara mais retardada de paixão? É, isso mesmo, do cara.
Bom, e a explicação pra isso? Deus quis assim? As mulheres nascem com o poder sereia de deixar todo mundo babando? Não! Não! Não! A vida da mulher se divide em 3 importantes partes: nascimento, adolescência e fase adulta. O grande acontecimento acontece entre a adolescência e a fase adulta. Qual é esse acontecimento? Um tapa na cara!!!
Explicando melhor, o tapa na cara acontece justamente na época de seu primeiro amor (aquele em que tudo é colorido, a vida é linda, vocês sonham em se casar e ter uma filha chamada Betty…lalala…). Então tudo se desenrola em passos:
1- Namoro lindo e bem sucedido (com sabor de fruta mordida)
2 – Escrotisse praticada pelo companheiro (se for citar exemplo eu fico aqui o dia inteiro).
3 – Total desilusão com todos os homens do mundo (entrada no clube das mulheres que descobriram que os homens podem ser E SÃO, uns canalhas quando querem).
É a partir deste fatídico dia que o Tapa na cara acontece, dando-nos a base que nos impede de acreditar muito facilmente no que um homem diz, que faz a gente fuçar o celular, e-mail, facebook…do namorado e que, por ultimo, e mais importante, faz a gente não parecer idiotamente apaixonadas porque no fundo no fundo estamos com aquela linda frase martelando na cabeça:
Homens são TODOS iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário