Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O Maior dos Luxos: O Amor


Quando dois namorados estão juntos, vivem dizendo 'eu te amo', não importa o futuro que esteja por vir, eles simplesmente se amam, naquele momento eterno. Pois sabem que noites de luar e canções romantica nunca ficarão obsoletas, mesmo que corações se quebrem, sejam corroídos por paixões, despedaçados por ódio ou definhados por ciúmes, o amor sempre vai estar na moda, porque não há nada mais legal do que amar.

O Amor é um Luxo, superfluo para quem não precisa dele, e que só vale a pena se é estimado demais para que se esteja disposto a pagar o valor absurdo que é cobrado pelo dito cujo.

E como todo bom luxo, as mulheres anseiam por ele, sem nem saber porque, e os homens o ridicularizam, só pra dizer que são melhores. Só que todos sabem que homens são tão voluptuosos quanto qualquer animal, e o amor nada mais é que o sexo mais caro, numa unidade monetária que não tem taxa de câmbio, onde o valor é determinado pela intensidade da vontade e do sentimento.

Logo, independente do tempo, local e personagens, o amor vai continuar a ser o mesmo de sempre, um combate sem glória, ou vitória, um caso de fazer, ou morrer. A única alegria que resta é saber que o mundo sempre dará vivas aos namorados que enaltecerem o amor.

Um comentário:

  1. Não entendo que preço tão caro é esse que dizem pagar pelo amor. Até hoje não senti na pele.

    Beijocas.

    ResponderExcluir