Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2011

Por Um Mundo de Mulheres Com Iniciativa!


Quem foi que inventou essa regra que o homem que tem que dar em cima das mulheres? Quanto mais eu penso no motivo de termos tantas pessoas solteiras e infelizes (lógico que existem pessoas solteiras que são felizes, ou pelo menos assim se sentem até chegar o domingo), mas eu acho que a resposta está enraizada a essa questão. Homens são ruim de fazer várias coisas ao mesmo tempo, então como é que vão prestar atenção em todos os sinais que as mulheres dão quando estão flertando? Não seria muito mais eficaz que as mulheres fizessem isso?

Ontem mesmo, eu tava num bar/boate com a minha namorada e suas amigas, curtindo o show cover de The Killers até que uma cena peculiar me intrigou, o jeito como um cara dava em cima de uma garota próxima a eu e a minha namorada.

Eu sei que tou meio enferrujado, e nem posso dizer o jeito certo como dar em cima de uma mulher, mas sem nenhuma dúvida eu posso afirmar com claríssima certeza que não é com um 'oi, porque você ta aqui sozinha e não ficou com ninguém?'

É sério; Pra mim simplesmente não faz sentido essa cultura machista que diz que o homem tem que dar em cima, até porque, venhamos e convenhamos, as mulheres em 70% dos casos tem mais cabeça para iniciar um dialógo sadio, porém elas ficam lá, como flores num vaso, esperando terem a sorte de ser regadas; o problema é que quem rega essas flores, normalmente as rega com uma água que ninguém quer.

Sei lá, acho que é por isso que existe tanto homem idiota por ai, com mania de menino pequeno de puxar o cabelo, esbarrar, só para tentar fazer a mulher prestar atenção nele, porque simplesmente não sabe o que dizer. Porque quer impressionar. Eu até entendo a insegurança de ser rejeitado, mas não é muito melhor chegar com um 'oi tudo bom, meu nome é sicrano; você ta aqui desde o inicio? ta curtindo os shows? você faz faculdade de que?'; e olha que isso é só o trivial que qualquer palerma que saiba falar pode usar; não é muito melhor chegar com uma cantada que impressione?

Nessas horas acho que é até válido ser o 'engraçadinho', eu tiro isso por experiencia própria e de amigos, que não necessariamente ganharam garotas pela beleza.

Por isso, sempre que uma amiga minha pergunta como faz pra arrumar um homem decente, eu tento responder mais ou menos o seguinte 'se movimenta, po'; afinal, como diz o ditado, quem procura acha; e mais ainda é errando que se acerta. Nos dois casos vejam só que é a pessoa que se movimenta que consegue resultados, e não a quqe fica aguardando uma ajuda do destino. Nada contra as almas gêmeas e os amores à primeira vista, mas eu acredito que se metade das mulheres que vivem se queixando de não arranjar um homem decente fossem a 'caçada', não estariam reclamando, ou pelo menos não estariam se queixando e sim arrumando um modo de arrumar homens melhores.

É tudo questão de oferta e demanda (como sempre), se você só oferta vai precisar que achem você; porém se você demanda, vai estar achando o que procura (é que nem ir as comprar, você prefere ir atrás da roupa que quer, ou esperar ter a sorte de ela cair no seu colo, escolhida por sua tia-avó; leia-se destino). E ainda digo mais, mulheres com atitude estão em falta no mercado, então se você se tornar uma, tenho uma EXCELENTE noticia, você nunca vai estar só.

P.S.: eu sei que isso não vem ao caso do POST, mas tem uma coisa que me irrita mais que idiotas que não sabem começar um dialogo com uma mulher; é uma mulher que fica fazendo fricote pra dizer um NÃO pra esses idiotas, esse com CERTEZA é o motivo de existirem esses idiotas. Digam NÃO se não querem, simplesmente, ou vocês são tão carentes para precisarem ter seu ego adulado por idiotas imprestáveis? Fica a dica: diga NÃO se NÃO QUEREM.

Um comentário:

  1. Oi,gostaria de avisar
    que o layout do GN, esta proontoo !

    visite e comente

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir